Europeus estão de olho e Botafogo pode perder peça fundamental nos próximos dias

Reprodução/Botafogo

Principal revelação do Botafogo no ano de 2022, o atacante Jeffinho pode deixar o clube nos próximos dias rumo a Europa. De acordo com o jornalista José Passini, observadores do Ajax, da Holanda, do Werder Bremen, da Alemanha, e de clubes da Inglaterra e de Portugal estiveram no Brasil acompanhando de perto o jogador.

Contratado pelo Botafogo junto ao Resende, Jeffinho deveria ir para o time B, mas se destacou a ponto de virar destaque do time principal. Aos 22 anos, o atacante pode se tornar a maior venda da história do clube. Em 25 jogos, Jeffinho tem dois gols e três assistências pelo alvinegro.

Luís Castro não mede palavras e diz o que espera do Botafogo em 2023; VEJA

No próximo domingo (13) o Botafogo disputa a última partida do Brasileirão contra o Athlético-PR, na Arena da Baixada, às 16 horas, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. De olha na vaga para a Libertadores, o treinador Luís Castro não mediu palavras e disse o que espera do clube para 2023.

Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Santos por 3 a 0, Luís Castro explicou que o Botafogo de 2023 será diferente do que bateu o Peixe no Nilton Santos. “Não será porque certamente sairão alguns jogadores, chegarão outros. Há uma coisa que quero sempre das equipes. Não interessa o estádio onde joguemos, contra quem. Nós jogamos sempre para ganhar. Queremos ser uma equipe competitiva nos jogos. Esta eu quero que seja a cara do Botafogo, que é esta equipe que termina a temporada. Somos uma equipe que compete de peito aberto sem qualquer tipo de receio. Hoje tenho uma equipe mais madura. É um time de quatro meses, que é diferente do que era com um mês. Hoje é uma equipe muito mais racional do que era”, disse o treinador português.