Luís Castro não mede palavras e diz o que espera do Botafogo em 2023
No próximo domingo (13) o Botafogo disputa a última partida do Brasileirão contra o Athlético-PR, na Arena da Baixada, às 16 horas, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. De olha na vaga para a Libertadores, o treinador Luís Castro não mediu palavras e disse o que espera do clube para 2023.
Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Santos por 3 a 0, Luís Castro explicou que o Botafogo de 2023 será diferente do que bateu o Peixe no Nilton Santos. “Não será porque certamente sairão alguns jogadores, chegarão outros. Há uma coisa que quero sempre das equipes. Não interessa o estádio onde joguemos, contra quem. Nós jogamos sempre para ganhar. Queremos ser uma equipe competitiva nos jogos. Esta eu quero que seja a cara do Botafogo, que é esta equipe que termina a temporada. Somos uma equipe que compete de peito aberto sem qualquer tipo de receio. Hoje tenho uma equipe mais madura. É um time de quatro meses, que é diferente do que era com um mês. Hoje é uma equipe muito mais racional do que era”, disse o treinador português.
Lucas Fernandes e Tiquinho Soares marcaram os gols da vitória do Botafogo pela 37° rodada.
Botafogo tem um problema para a “decisão” contra o Athletico-PR; VEJA QUEM É
No próximo domingo (13) o Botafogo disputa a última partida do Brasileirão contra o Athlético-PR, na Arena da Baixada, às 16 horas, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida decisiva na briga pela Libertadores, o Botafogo não vai poder contar com o volante Gabriel Pires.
Gabriel Pires tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Santos nesta quinta-feira (10) e encerrou sua participação pelo Botafogo na temporada. O jogador vai precisa cumprir suspenção automática.