Comentarista ficou transtornado com jogador do Botafogo na Seleção Brasileira

Tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, o comentarista Zinho não aprovou a decisão de Dorival Júnior em escalar o atacante Luiz Henrique, do Botafogo, como titular na partida desta sexta-feira (6) contra o Equador, em Curitiba, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

Luiz Henrique, em grande fase no Botafogo, conquistou a vaga de Endrick após se destacar nos treinos da Seleção. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Zinho critica escolha de Dorival Júnior por Luiz Henrique como titular contra o Equador

Zinho, durante sua participação no programa da “ESPN”, criticou a falta de entrosamento do time comandado por Dorival Júnior: 

“O Luiz Henrique está arrebentando no Botafogo, mas foi convocado agora para a Seleção. Em dois treinos ele já entrosou com todo mundo e já é o titular? Eu vejo que a Seleção Brasileira está sem rumo, sem uma identidade, de time base e forma tática. Está um pouco desarrumado o negócio. Adoro o Dorival, mas acho que, no mínimo, ele tem que encontrar um entrosamento”,disse o ex-jogador.

Zinho também ressaltou a importância de não realizar experiências no atual momento, uma vez que o Brasil ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, com sete pontos, e vem de três derrotas consecutivas.

“Acho que a gente precisa ganhar os jogos. Sou a favor de manutenção, mas estamos falando de Eliminatórias, e estamos em sexto. Não é o momento de fazer experiências”, afirmou.

Mesmo com as críticas, Zinho apostou em uma vitória do Brasil por 3 a 0 na partida, que será disputada no estádio Couto Pereira.