Carrasco dos brasileiros agiu de última hora para CANCELAR novo reforço no Botafogo

Muito se engana quem pensa que esse jogador ao se aposentar deixaria de incomodar a vida dos clubes brasileiros. Agora, em nova função, Riquelme está novamente prejudicando o Botafogo e emperrando uma negociação que já era para estar finalizada.

No início da semana, foi noticiado o interesse do Botafogo e até mesmo do grupo de John Textor em Cristian Medina. Meio-campista habilidoso e dono do setor na equipe do Boca Juniors. Por sua pouca idade, o interesse era colocá-lo no Botafogo e depois mandá-lo para a Europa.

O plano estava feito, as conversas caminhavam e o grupo acenou com uma proposta de 9 milhões de dólares, um valor superior a 40 milhões de reais e a proposta foi negada pelo clube argentino pois estão fazendo um verdadeiro leilão pelo atleta.

Botafogo fora da disputa

Cristian tem apenas 21 anos e era desejo de Tiago Nunes e de todos dentro do Glorioso, o jogador seria comprado por algum clube de Textor da Europa e emprestado ao Glorioso, porém, agora, as chances da negociação acontecer são quase remotas.

Riquelme tem conduzido as negociações da seguinte forma: Os valores ofertados pelo Botafogo e o grupo de Textor são repassados aos clubes interessados que tem o direito de cobrirem a oferta e quando souberam disso, os dirigentes do Glorioso e a SAF “desistiram” do negócio.

O modelo da negociação não agradou a John Textor que não achou a atitude correta do dirigente do Boca Juniors. Tanto o jogador quanto seus agentes gostam da ideia do jogador atuar no Botafogo e depois na Europa, porém, a postura do Boca na negociação pode fazer com que ela não aconteça, algo que é mais provável neste momento.