Programa ao vivo não tem perdão e comentaristas acabam com o ano do Botafogo
Na última terça-feira(26), o programa “Seleção SporTV” apresentou uma tierlist reveladora, classificando o desempenho dos clubes da Série A em 2023.
Os comentaristas, em uma avaliação criteriosa, dividiram as equipes em categorias como “brilhou”, “mandou bem”, “fez o esperado” e “decepcionou”, gerando discussões acaloradas sobre o desempenho de cada time.
Análise do programa ‘Seleção SporTV’: Botafogo divide opiniões em tierlist de desempenho de clubes em 2023
Uma das maiores controvérsias foi a colocação do Botafogo na lista das equipes que decepcionaram, juntamente com os times rebaixados na Série A, Athletico-PR, Corinthians e Flamengo. No entanto, o comentarista Júnior apresentou uma visão mais abrangente sobre o desempenho do Botafogo ao longo da temporada.
“Acho que o Botafogo está enquadrado nas quatro categorias. Teve momentos de brilhantismo, períodos em que mandou bem, fez além do esperado por ter acabado de subir [em 2021] e, no final, decepcionou o seu torcedor”, resumiu Júnior.
Apesar da unanimidade dos comentaristas em colocar o Botafogo na categoria de equipes decepcionantes, o apresentador André Rizek adicionou uma perspectiva diferenciada à discussão.
“A decepção do Botafogo nunca vai ser tão grande quanto a do Santos, por exemplo. Mas é uma decepção. Você vê pelo ânimo do torcedor. Pergunta para algum alvinegro como ele termina o ano, se ele está feliz. É claro que ele não está feliz!”, frisou Rizek, destacando a relativa dimensão da decepção do Botafogo em relação a outras equipes, mas ressaltando a insatisfação presente entre os torcedores.
A tierlist do “Seleção SporTV” trouxe à tona debates acalorados sobre as expectativas e desempenho dos clubes ao longo do ano, gerando análises profundas sobre os altos e baixos enfrentados por cada equipe e suas respectivas repercussões entre os apaixonados torcedores.