Reviravolta aconteceu e Botafogo desistiu de reforço
O Botafogo fechou acordo com a Universidade Iguaçu (UNIG) para estampar a marca nos novos uniformes, mas mudei de ideia em cima da hora e desistiu do negócio. A diretoria fez uma revisão dos valores do possível patrocínio e desistiu da negociação.
A diretoria alvinegra realizou uma due dilligence e entendeu que pode encontrar um acordo mais vantajoso financeiramente para estampar a parte abaixo do número de seu uniforme oficial. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ‘ge’.
O posicionamento do clube carioca é buscar contratos que sejam benéficos no lado financeiro, mas também por motivos estratégicos foca no nome das empresas que irão estampar seu uniforme. O acordo com a UNIG, iria até o fim do ano.
O Botafogo venceu o Coritiba por 4 a 1, no último final de semana, chegou aos 43 pontos na competição, e agora se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima quarta (2), pela Copa Sul-Americana.
Botafogo recebe excelente notícia e aumenta vantagem na liderança
O Grêmio empatou com o Goiás em 1 a 1, no último domingo (30), pela 17° rodada do Brasileirão, e fez o Botafogo abrir o sorriso de orelha a orelha. Com o empate o Glorioso ampliou a vantagem de 11 para 12 pontos na tabela de classificação.
Já o Botafogo, que venceu o Coritiba por 4 a 1 neste domingo no Estádio Nilton Santos, chegou aos 43 pontos e agora tem 12 de vantagem para o Flamengo, novo vice-líder com 31. O Palmeiras também chegou aos 31, ao vencer o América-MG no Independência por 4 a 1, mas tem uma vitória a menos.