Tiquinho não quis saber e desdenhou de ‘título’
O Botafogo foi campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão depois da vitória contra o Coritiba por 4 a 1, no Nilton Santos, mas a taça não foi comemorada pelos jogadores. Tiquinho desdenhou do título.
“Primeiro turno não quer dizer nada. Se em dezembro estivermos com esses pontos aí, é outra coisa. Como sempre falei, o campeonato é muito longo, grandes equipes, pessoal se reforçando também. Não ganhamos nada ainda, são três pontos na nossa caminhada e seguimos juntos”, disse o atacante em entrevista pós jogo.
“Estou muito feliz pelo meu momento. Principalmente pelo da equipe, que vem fazendo boas exibições, todos correndo e se doando. Feliz com meus números, é a equipe que eu faço mais gols. O mais importante é sempre o Botafogo. Seguir trabalhando que temos grandes coisas pela frente ainda”, completou Bruno Lage, que venceu a primeira no comando do Botafogo.
“Todo mundo corre, a gente deixa sempre isso bem acertado entre a gente. Ninguém pode baixar a cabeça, temos que estar todos correndo e se doando. Nem sempre vamos conseguir vencer os jogos, mas o espírito de grupo é algo que nos ajuda. Quero agradecer esse grupo maravilhoso”, completou Tiquinho, que chegou a marca de 50 jogos pelo clube.
Botafogo recebe excelente notícia e aumenta vantagem na liderança
O Grêmio empatou com o Goiás em 1 a 1, no último domingo (30), pela 17° rodada do Brasileirão, e fez o Botafogo abrir o sorriso de orelha a orelha. Com o empate o Glorioso ampliou a vantagem de 11 para 12 pontos na tabela de classificação.
Já o Botafogo, que venceu o Coritiba por 4 a 1 neste domingo no Estádio Nilton Santos, chegou aos 43 pontos e agora tem 12 de vantagem para o Flamengo, novo vice-líder com 31. O Palmeiras também chegou aos 31, ao vencer o América-MG no Independência por 4 a 1, mas tem uma vitória a menos.