Veja como Atlético-MG deve ser escalado para a final da Libertadores
O Atlético-MG concluiu sua preparação para a grande final da Copa Libertadores, marcada para este sábado, contra o Botafogo, e o técnico Gabriel Milito já definiu a escalação da equipe.
De acordo com informações da “ESPN”, o treinador optou por manter o esquema com três zagueiros, que tem dado bons resultados ao longo da campanha. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Atlético-MG define escalação para a final da Libertadores contra o Botafogo
O ataque será formado por Deyverson, que se destacou nas vitórias contra Fluminense e River Plate, ao lado de Hulk e Paulinho, formando um trio ofensivo de peso. A defesa contará com Lyanco, Battaglia e Junior Alonso, enquanto Gustavo Scarpa e Guilherme Arana atuarão como alas, sendo responsáveis pela criação e apoio ofensivo pelas laterais.
A provável escalação do Atlético-MG para a final da Libertadores é a seguinte: Everson, Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.
O time alvinegro chega à decisão e agora busca o título continental diante de um forte adversário, o Botafogo. A expectativa é de um grande confronto, com muita emoção para os torcedores das duas equipes, em busca do tão sonhado troféu da Libertadores.
O Atlético-MG promete pressionar desde o início, contando com a força de seu ataque e a solidez defensiva para lutar pela taça.
Escalação do Atlético-MG
Everson;Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.