Zinho subestimou o Botafogo e teve que calar a boca no programa

No programa “ESPN FC”, como de costume, os comentaristas esportivos dão seus palpites antes das rodadas do Campeonato Brasileiro e Zinho, grande nome do futebol nacional, apostou na vitória do Fluminense e depois, de forma descontraída, se retratou:

“Foi espetacular. Eu não dava o Botafogo como favorito, até aqui no programa na sexta. Apontava o Fluminense porque vinha de classificação maravilhosa, o mando era do Fluminense, time completo, titular, mais ousado, mais para a frente. E o Botafogo com troca de treinador, pressão, todo mundo esperando se o Fluminense ganha, o Palmeiras favorito contra o Santos desfalcado poderia diminuir a vantagem. Mas deu tudo certo para o Botafogo, porque fez e muito bem a sua parte.” – disse o ex-jogador.

Assim como ele, muitas pessoas não acreditavam na vitória do Glorioso, muito por conta dos últimos resultados e a sequência nada positiva em que o time se encontrava, porém, com Lúcio Flávio no comando, o time reencontrou o bom futebol.

Bruno Lage foi lembrado no programa

Ainda durante o programa, o também comentarista, Osvaldo Pascoal, lembrou do final do trabalho de Bruno Lage para valorizar ainda mais a vitória do Botafogo no clássico:

“Futebol não tem mistério, às vezes o bonito é o simples. E o Tiquinho voltou a fazer gol, olha como estou surpreso. Zero surpreso. Só não fez gol quando estava machucado, aí o treinador inventa de colocar no banco. O Botafogo é isso aí, rápido, quase imparável no contra-ataque, é assim que joga, com a velocidade dos seus jogadores. Zinho foi muito feliz, era só o treinador não inventar, ele quis inventar. Lucio Flavio, segue assim, cada um no seu quadradinho, que está funcionando” – completou o comentarista.

Bruno era bastante questionado também pela torcida, por mexer demais no time, onde não precisava e a gota d’água foi quando bancou o artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro em um jogo onde o time necessitava da vitória.