Zagueiro que marcou Vinícius Júnior foi oferecido ao Botafogo
O Botafogo não dará seguimento às negociações para contratar o zagueiro togolês Dakonam Djené, de 32 anos, conforme informou o jornalista espanhol Eduardo Burgos, do jornal “AS”, nesta quarta-feira (21).
O jogador, que atua como capitão do Getafe, foi oferecido ao clube alvinegro, mas as conversas não avançaram. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo desiste de contratar o zagueiro Togolês Dakonam Djené
Djené, que defende o Getafe desde 2017, estava disponível para negociação, já que o clube espanhol busca fazer caixa nesta janela de transferências. O zagueiro tem mais um ano de contrato com o Getafe e, além de ter sido oferecido ao Botafogo, já foi companheiro do lateral-direito Damián Suárez na Espanha.
Apesar do interesse inicial, o Botafogo optou por não prosseguir com a contratação. A decisão está alinhada com a estratégia do clube, que ainda busca reforços para o setor defensivo, mas não encontrou no togolês a solução ideal para suas necessidades atuais.
O Botafogo continua em busca de um zagueiro para fortalecer seu elenco, e os esforços do clube seguem em outras direções, enquanto Djené permanece no Getafe, aguardando um possível destino em uma das negociações de transferência em andamento.
Dakonam Djené
Dakonam Djené é um zagueiro togolês que representou a Seleção Togolesa de Futebol no Campeonato Africano das Nações de 2017. Djené conquistou o título da Elite One com o Coton Sport em 2013. Atualmente, o jogador está em negociação para possível transferência, já que o Getafe busca vender o atleta, que tem mais um ano de contrato.
Agenda do Botafogo
Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão: