Zagueiro do Goiás projeta duelo contra o Botafogo

O Botafogo encara a equipe do Goiás, em casa, na próxima segunda-feira e para a maioria dos times, o Glorioso é o time a ser batido. Líder isolado da competição desde suas primeiras rodadas, o Botafogo já chegou a abrir 13 pontos de vantagem frente ao segundo colocado.

Em entrevista coletiva realizada no clube Goiano, Bruno Melo, zagueiro titular da equipe falou aos jornalistas sobre o confronto:

“Primeiro temos que pensar no Goiás e deixar o Botafogo para eles. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder do campeonato, eles pressionados. Mas o professor vai passar aí pra gente, pra gente ir fazer um grande jogo lá, como foi contra o Palmeiras. Que é jogo difícil também, campo diferente, é muito difícil jogar. A gente está acostumado a jogar na Serrinha, que é gramado. Mas temos tudo para fazer um grande jogo lá.”

Goiás contará com a volta de dois atletas

Dois atletas que figuraram muitas vezes na equipe titular do Goiás na temporada estarão disponíveis novamente após passarem um tempo no DM por conta de lesões. Bruno também falou sobre isso:

“Eu particularmente fico muito feliz pela volta deles. Eles são muito importantes para o grupo. Até brinquei com o Sander ali, cantei uma música para ele que ele estava voltando. Tanto ele como o Dieguinho vão nos ajudar bastante nessa reta final.” – completou o zagueiro.

O Botafogo busca se reencontrar com as vitórias, já o Goiás, busca vencer ou ao menos empatar para somar pontos e se distânciar da zona de rebaixamento.

O jogo marca o retorno do Glorioso ao Nilton Santos após exatamente um mês da derrota sofrida para o Flamengo.