Zagueiro do Botafogo não teve vergonha na cara e falou o absurdo na entrevista
No embate acalorado entre Flamengo e Botafogo neste domingo(28) no Maracanã, o zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, expressou sua frustração em relação ao segundo gol do Botafogo, alegando uma falta não marcada sobre ele por Diego Hernández.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Fabrício Bruno do Flamengo alega falta em segundo hol do Botafogo no clássico no Maracanã
Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Campeonato Brasileiro, Fabrício Bruno afirmou em entrevista que sentiu a falta no lance que resultou no gol, argumentando que a diferença de estatura entre ele e Hernández justificaria a marcação da falta.
” Faltou concluir um pouco mais a jogada, ficamos querendo entrar tocando, em vez de testar o goleiro deles. O lance do segundo gol para mim é falta. Sou maior que ele, ele é menor, bateu na minha costela. O juiz não deu, assumo a responsabilidade, agora é trabalhar durante a semana”, disse o zagueiro em sua declaração após o jogo.
Apesar da controvérsia em torno do lance, tanto o árbitro Raphael Claus quanto o VAR não consideraram a falta, mantendo a validade do gol para o Botafogo.
Com a vitória, o Botafogo alcançou a liderança provisória do Brasileirão após quatro rodadas, somando nove pontos. Agora, o time carioca se prepara para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil, em partida marcada para a próxima quinta-feira (02/05) no Nilton Santos.
Próximos jogos do Botafogo:
- Vitória (C) – 02/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- Bahia (C) – 05/05, 18h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- LDU (C) – 08/05, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores