Xodó vai embora? Torcida do Botafogo recebe quentinha que tira o sono

O atacante Matías Segovia, o Segovinha, foi contratado há poucos meses para o Botafogo e já caiu nas graças da torcida. No entanto, já surgem especulações de uma possível saída do alvinegro carioca. Em entrevista recente, o Presidente do Guarani do Paraguai, antigo clube do jovem, deu detalhes. As informações são da ESPN.

Emilio Daher revelou à ESPN que sondagens de clubes europeus, mais precisamente de França e Inglaterra, ao Botafogo. “De momento, temos apenas sondagens. Segovia está demonstrando um nível muito superior ao que no início pensávamos”, admitiu Emilio Daher, em contato com a reportagem.

Segovinha teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Fogão, enquanto o clube de Assunção ainda detém 40%. De acordo com o dirigente, o Botafogo ainda não quitou o pagamento de US$ 1,5 milhão (R$ 7,23 milhões) pelo jogador.

No entanto, o presidente do Guaraní garantiu não pensar em levar o caso adiante na Justiça ou na Fifa. “É um clube grande, sério, não há necessidade. Em pouco tempo, vão conseguir acertar tudo”, assegurou.

Textor não poupa palavras e fala sobre possível saída

O empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, deu entrevista coletiva na apresentação de Bruno Lage na quarta-feira (12) e deu declaração surpreendente que gerou risadas nos repórteres. Ao comentar a saída de Luís Castro do comando do clube, Textor disse que era um convite difícil de recusar.