Você vai se emocionar com essa história do Adryelson
Um grande jogador é feito de uma grande história e esse é o caso de Adryelson. Apesar de ascender ao sucesso, o zagueiro nunca deixou para trás a sua história, sua origem e nunca esqueceu de onde veio, sempre que pode faz questão de reforçar e fortalecer suas raízes.
Dono de um ano mágico pelo Botafogo, Adryelson foi apresentado ao Brasil inteiro, inclusive a Seleção Brasileira e neste final de temporada, antes de partir rumo a Europa, fez questão de visitar e presentear seu primeiro treinador, que deu o pontapé inicial em sua carreira.
Seu Lucimar Feitosa foi o primeiro comandante de quem hoje, comanda uma zaga e foi dono do setor no Botafogo. Morador de Barão do Grajaú, cidade do zagueiro, foi ele quem ensinou as primeiras ações do esporte a Adryelson.
Adryelson e suas origens
Quando perguntado sobre o futuro de seu ex-aluno, Lucimar esbanja gratidão e felicidade por seu sucesso:
“Fico feliz de ver que ele vai jogar na França porque é o sonho de qualquer jogador que joga no Brasil e fazer essa passagem. Pra mim, que acompanhei ele desde pequeno fico muito feliz, principalmente porque procuramos representatividade da nossa região. Que ele faça uma boa temporada e seja sempre lembrado pela Seleção Brasileira porque foi o melhor zagueiro nesse ano. Fico feliz por ele, pela família e a gente só tem mesmo que agradecer a Deus por esse momento que ele está vivendo. Ficaremos na torcida.” – disse o treinador ao GE.
Adryelson começou sua trajetória no Dourados Esporte Clube aos 8 anos e hoje, após muitas experiências no Brasil e no mundo, está há pouco tempo de encarar seu maior desafio e sonho. Adryelson está acertado com o Lyon e jogará no futebol europeu.
Com certeza um grande exemplo para todos que sonham em ser jogador de futebol. Venceu as dificuldades, superou limites e mostrou que o sonho é possível.