Você vai ficar desconfiado quando ver a sequência de jogos em que o Bahia ganhou vantagem
O perfil “Espaço Glorioso” no X, antigo Twitter, levantou uma questão que chamou a atenção dos torcedores após o confronto contra o Bahia. O clube baiano tem ao menos um jogador a mais em seis jogos nessa temporada.
Obviamente que isso não diz nada mas acaba favorecendo o Bahia por jogar com um atleta a mais em campo, assim como foi na noite de ontem (7). Ontem, com todos os jogadores em campo, o Botafogo era quem mais chegava.
Após a expulsão, Artur Jorge teve de abrir mão de sua estratégia e tirou Thiago Almada de campo para colocar outro jogador da posição de Gregore. Esse movimento no entanto não funcionou bem e o Glorioso não conseguiu sair com a classificação.
Bahia comemora
Autoridades do Botafogo como o português Artur Jorge e o CEO Thairo arruda se mostraram bastante incomodados com o que aconteceu. Thairo inclusive, disse que vai a CBF para resolver essa situação, mas assim como nas outras vezes, nada deve acontecer.
Artur pegou um pouco mais pesado, falou sobre vergonha e deixou claro que não concordou com a expulsão de seu jogador:
“Eu não posso falar muito sobre isso porque corro o risco de ser penalizado ou suspenso por isso. Agora, minha opinião é muito clara, há um exagero evidente sobre aquilo que é o lance em si. Me choca mais ainda ter a oportunidade de ver no VAR para poder ver o que aconteceu. Nós não jogamos em slow motion, não parem imagens para poder justificar o que quer que seja porque isso torna as coisas muito mais difíceis. Tenho certeza de que hoje haverá gente saindo envergonhada desse estádio e não sou eu, nem meus jogadores. Não acredito que haja alguém no Botafogo saindo daqui envergonhado. Mas que haverá, acredito que sim” – disse o treinador.