Você vai arrancar os cabelos quando descobrir o árbitro escolhido no próximo jogo do Botafogo
Um dos árbitros que mais recebe reclamações rodada após rodada do futebol brasileiro irá comandar Corinthians e Botafogo na noite de amanhã (1). Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul e do quadro da FIFA será o responsável pelo grande jogo.
Uma partida que tem de tudo para ser muito movimentada, tendo em vista que os dois times precisam ganhar na competição. O Corinthians, que jogará em casa para se distanciar da zona incômoda do rebaixamento.
E o Botafogo para se aproximar ainda mais dos líderes e se manter na parte de cima da tabela, onde é importante permanecer durante todo campeonato. Assim, quando os times que estão a frente tropeçarem, ganhar posições e sair com o título da competição.
Botafogo tem de estar preparado
Junto com Daronco, a CBF escalou Bruno Boschilia, também da FIFA e do Paraná como primeiro assistente e Tiago Augusto Kappes Diel do Rio Grande do Sul como segundo. A quarta arbitragem ficará por conta de Jefferson Ferreira de Moraes de Goiás.
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro do Rio Grande do Norte e da FIFA será o responsável pelo VAR da partida e terá com ele Andre da Silva Bitencourt do Rio Grande do Sul e Paulo Roberto Alves Junior do Paraná como assistentes.
O Botafogo necessita estar preparado para as adversidades que pode encontrar em relação à arbitragem. Hoje, no Brasil, poucos árbitros não dão problemas aos clubes, que tem sempre um pé atrás e muitas vezes são reféns de más atuações das equipes que comandam os jogos.