Você vai arrancar os cabelos ao ver esse lance BIZARRO do Botafogo

No embate entre Botafogo e Cruzeiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma série de lances bizarros e oportunidades desperdiçadas marcou a partida, que terminou em um empate sem gols. 

O destaque, infelizmente para o Botafogo, recaiu sobre Luis Henrique, que enfrentou uma tarde desastrosa. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Lance cômico marca empate sem gols entre Botafogo e Cruzeiro: Luis Henrique vaiado após chances perdidas

Logo no início do segundo tempo, Matheus Pereira, do Cruzeiro, teve duas chances claras de gol, mas o goleiro Perri do Botafogo conseguiu fazer defesas importantes, mantendo o placar zerado. 

A resposta veio com Carlos Alberto, que deixou Luis Henrique em ótima posição para marcar. Contudo, numa sequência inacreditável, o atacante perdeu o equilíbrio, tropeçou na bola e desperdiçou uma oportunidade clara de gol. Veja aqui.

A atuação desastrosa de Luis Henrique foi duramente criticada pela torcida, resultando em vaias incessantes até o momento em que o jogador foi substituído. Sua atuação recebeu uma nota baixa, marcando apenas 4,0, pela falta de criatividade e, principalmente, pela chance clara de gol desperdiçada por não conseguir finalizar.

Apesar da falta de emoção e dos erros em série, o Cruzeiro pareceu satisfeito com o resultado, levando para casa um ponto crucial na reta final do campeonato. 

O jogo, que prometia grandes momentos, acabou se transformando em um festival de jogadas atrapalhadas, deixando os torcedores com uma mistura de desapontamento e risos diante dos lances cômicos protagonizados, especialmente, por Luis Henrique.