Víctor Cuesta mostra “cartão de visitas” e sai na frente em disputa no Botafogo
A performance do zagueiro Víctor Cuesta chamou a atenção da comissão técnica de Luís Castro diante do Volta Redonda por 2 a 1 e mostrou ao torcedor a expectativa para a temporada. O jogador de 34 anos desdobrou-se entre a defesa e o ataque e foi essencial para o Alvinegro garantir os três pontos no Raulino de Oliveira.
Com maior concorrência nesta temporada, Cuesta ainda prova para o treinador que merece ser o titular do time. O Botafogo tem, além de Víctor, Adryelson e Phelipe Sampaio. O Glorioso ainda contratou Luís Segovia, vindo do Del Valle.
Em uma etapa final na qual o Botafogo foi caindo de rendimento, Cuesta mostrou mais sua firmeza. Na frente, o zagueiro teve senso de colocação para dar a cabeçada que ampliou a vantagem botafoguense.
CBF bate o martelo e Botafogo tem ótima notícia; VEJA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no BID da última quarta-feira (18) o novo contrato do atacante Jeffinho, que agora está regularizado e pode atuar pelo Botafogo na próxima quinta-feira contra o Madureira, pela quarta rodada do Cariocão.
O Botafogo adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante junto ao time carioca por R$ 1,5 milhão. Jeffinho assinou com o clube até 2025, com opção de renovar por mais um ano – ele estava emprestado inicialmente.