Víctor Cuesta fez trapalhada e entregou o título no Bahia
Lembra dele, torcedor? Um dos jogadores que pegou a porta da saída do Botafogo após a perda do ano passado, mais uma vez ficou devendo. Victor Cuesta e Adryelson no ano passado montaram uma das melhores zagas do Brasil, mas, na hora decisiva, deixaram a desejar.
E isso aconteceu novamente com o Argetino, que agora faz parte do projeto do Bahia, que contratou diversos nomes de peso e acabou perdendo, de virada, para seu maior rival, o Vitória. O jogo estava praticamente ganho e teve uma virada triunfal no final.
Ambos foram para o intervalo com 0 a 0 no placar. Na volta, o Bahia em poucos minutos abriu 2 a 0 e parecia ter encaminhado bem a vitória. O clube da casa conseguiu descontar e no último minuto do tempo regulamentar, empatou.
Víctor Cuesta teve ligação
Já nos acréscimos, com uma pressão gigante da torcida, o Vitória conseguiu virar o jogo em um cruzamento onde Mateus Gonçalves foi muito feliz na finalização. Porém, a mesma só aconteceu porque Cuesta falhou.
O zagueiro estava na bola e teve a chance de cortá-la para qualquer canto para que o atacante não pudesse finalizar, mas, não aconteceu. Mateus então, que estava em sua sequência, não desperdiçou a chance e deu números finais a partida.
Foi apenas o primeiro jogo da decisão que tem tudo para pegar fogo no jogo de volta e Cuesta, que tem sido titular da equipe tem a chance de se redimir. Agora, durante a semana, o jogador deve sofrer mais uma vez com uma torcida pegando no seu pé, assim como foi no Glorioso.
Confira o lance: