Venê Casagrande trouxe notícia de última hora sobre Luiz Henrique no Botafogo

Com informações privilegiadas de todos os clubes do Rio de Janeiro, Venê Casagrande atualizou a situação de Luiz Henrique com o Botafogo. Segundo o jornalista, ainda não há nenhuma certeza no negócio, mas Textor tem trabalhado forte para isso.

O que na última semana parecia fechado e resolvido, hoje, já não está mais tão certo. Fabrizio Romano ainda dá o acordo com o Botafogo como concreto mas segundo Venê, Luiz Henrique ainda não deu ok para concluir a negociação com o Botafogo.

John Textor tem trabalhado forte em contato com o jogador, sua família e seu staff nos últimos dias para resolver a situação o mais rápido possível, porém, o negócio ser primeiramente com o Botafogo tem travado a negociação.

Luiz Henrique quer garantia de volta a Europa

O jogador brasileiro prefere assinar com o Lyon ou até mesmo o Crystal Palace do que com o Botafogo. O atleta não vê problema em atuar no Glorioso por seis meses mas não quer que esse limite seja estendido.

Luiz Henrique quer ter a certeza de que voltará ao futebol europeu e prefere que seja já em agosto, no início da temporada 24/25 no velho continente, enquanto Textor propôs ao jogador que assinasse com o Botafogo com uma possível ida a Europa daqui um tempo.

As negociações seguem e devem ter um desfecho seja negativo ou positivo já nos próximos dias, afinal, caso Luiz não venha, o Botafogo deve ir atrás de outra estrela para o futebol brasileiro.

Ainda sem negócio fechado, Luiz Henrique treinou normalmente na manhã de hoje (30), no Betis, clube que tem seus direitos federativos.