Venê Casagrande deu informação bombástica: Botafogo deu calote no Luís Castro
Por conta da saída de Tiago Nunes e a fase ruim de Luís Castro no Al Nassr, o nome do treinador tem sido especulado no clube. Porém, Venê Casagrande, jornalista do SBT Rio, falou sobre o assunto com um dos auxiliares de Luís e deu fim às especulações.
Isso porque, Luís ainda tem contrato no clube árabe e por lá, recebe muito dinheiro, além de treinar o maior ídolo da história do seu país. Outro ponto que pesa contra sua volta é que segundo eles, o Botafogo ainda deve a comissão técnica de Luís:
“Escutei uma pessoa da comissão técnica do Luís Castro. Perguntei “que papo é esse de vocês voltarem para o Fogão?” A pessoa me respondeu “zero chance, temos dois anos de contrato aqui, do Botafogo saímos pela porta dos fundos, nem nos pagaram ainda. Sinceramente, acho muito difícil, para não dizer impossível.”” – disse Venê.
Botafogo em busca de treinador
John Textor, provavelmente nem vinha negociando com Luís Castro e seus empresários, o dono da SAF sabe das dificuldades de tirar o treinador da Arábia e outros nomes estão sendo discutidos e sendo contatados pelo clube.
Nas próximas semanas, o Botafogo deve anunciar a chegada de um novo nome, que provavelmente será europeu e chegará ao Brasil com novas ideias de jogo, diferente do que é feito, como John Textor deseja.
A janela de transferências se encerra amanhã, dia 7, porém, ela funciona apenas para jogadores, treinadores podem ser inscritos à qualquer momento, principalmente quando não estavam no Brasil e nem participando de competições da CBF.