Veja todos os detalhes da oferta milionária que o Cruzeiro fez pelo Júnior Santos

Nadando no dinheiro e com o desejo de montar um time altamente competitivo, o Cruzeiro está à todo vapor no mercado. Após a venda de Ronaldo da SAF do time mineiro para Pedro Lourenço, o alvo dos cruzeirenses foi Júnior Santos.

Vale lembrar que nos últimos dias o time já anunciou Cássio, que para muitos é o maior jogador da história do Corinthians em uma transação milionária. O time não teve de pagar nada para trazer o jogador mas o ofereceu um contrato de três anos pagando R$ 1 milhão por mês.

Para contar com Júnior Santos o clube ofereceu ao Botafogo um montante de 5 milhões de euros cerca de R$ 27,8 milhões na cotação atual por 70% dos direitos econômicos do jogador. A mesma, foi prontamente recusada pelo Botafogo.

Júnior Santos não gostou da negativa

John Textor não liberou o atleta pois quer ser campeão a todo custo neste ano, segundo o jornalista Jorge Nicola. O clube inclusive, visa tratar da negociação de renovação do contrato do atacante que termina em dezembro de 2025.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Textor agradeceu o interesse do Cruzeiro e respeita muito a equipe mineira, porém, não tem a pretensão de negociar Júnior com o mercado nacional. O atleta não gostou muito da negativa.

Pois mais uma vez, segundo Jorge Nicola, Júnior foi liberado para negociar, soube dos valores de salários, luvas e contrato, ficou animado e depois, teve suas expectativas não atendidas. Sendo assim, Júnior Santos segue no Glorioso mas nada impede de que o Cruzeiro faça novas tentativas no futuro.