Veja quando termina o contrato de cada jogador do Botafogo
Após o final do Campeonato Brasileiro, onde o Botafogo liderou por 31 rodadas mas acabou perdendo o título nas rodadas finais, grande parte da torcida cobra da diretoria do Botafogo uma verdadeira reformulação no elenco.
Apesar de muitos já mostrarem que podem render mais do que renderam neste segundo turno, o desgaste entre torcedores e diversos jogadores chegou ao limite, por isso, mudanças terão de serem feitas.
Porém diversos jogadores do Glorioso tem contratos longos com o time e para não saírem de graça, o Botafogo terá de negociá-los. Mas afinal, até quando vai o contrato de cada jogador do elenco do Botafogo?
Botafogo tem contratos longos
Quando falamos da equipe titular, já são certas três saídas. Di Plácido é emprestado e o Botafogo não efetuará a compra. Lucas Perri e Adryelson tem contrato até 2025, porém, os dois devem seguir para o Lyon, time de John Textor na França.
Vuctor Cuesta, Marçal, Eduardo e Tiquinho Soares tem contrato até o final de 2024. Os dois primeiros devem sair, já os dois últimos tem suas situações indefinidas e o Botafogo deve escutar propostas pelos atletas.
Marlon Freitas, Tchê Tchê, Júnior Santos e Victor Sá tem contratos com o Botafogo com duração até 2025. Marlon e Júnior estão na lista de preteridos pelo Corinthians e podem ser novidades no clube paulista. Tchê Tchê deve ficar e Victor Sá deve ouvir propostas.
Dos reservas mais utilizados, Segovinha tem contrato até 2026, Carlos Eduardo e Luís Henrique são emprestados e até meses atrás o Botafogo queria adquirir o passe dos atletas e Diego Costa tem contrato até o final do ano e não deve renovar.
Quem você manteria para o ano que vem, torcedor?