Veja o vídeo completo da arbitragem postado pelo John Textor
Mais uma vez John Textor causou na internet após ser atacado por Leila Pereira durante a tarde no depoimento da presidente do Palmeiras na CPI de manipulações e apostas esportivas. O empresário publicou mais um vídeo de suas “provas”.
No material postado, toda a conversa do VAR Rafael Traci com o árbitro de campo Bráulio da Silva Machado no lance da expulsão de Adryelson no jogo entre Botafogo e Palmeiras. Para Textor, houve uma má intenção de quem estava na cabine da ferramenta.
Ao invés de ajudar o árbitro de campo, segundo Textor, a intenção era dar “takes” ao comandante da partida onde o atleta do Palmeiras levava a vantagem. O vídeo porém, não foi bem aceito nem pelos torcedores do Botafogo.
John Textor precisará de mais
Tanto no post oficial quanto nas diversas redes sociais onde muitas pessoas e portais replicaram o vídeo, a opinião do público foi de que o lance era interpretativo. Somente aquele lance não é possível afirmar que há manipulação para beneficiar o clube paulista.
Com provas deste tipo, Textor só fomenta a narrativa de Leila de dizer que o que Textor está falando não tem sentido e que o empresário quer maquiar o que foi feito pelo próprio clube. Em contrapartida, em seu Instagram onde os comentários são bloqueados somente para quem ele quer, Textor foi elogiado.
“A gente não pode deixar que uma pessoa sente aqui e fala para o mundo que há manipulação sem absolutamente nada. Inclusive, eu vi na imprensa que ele entrou (John Textor) com um processo contra mim e não fui citada ainda. Não é processo que vai fazer eu deixar de pensar o que eu penso dele. Ele é um grande mal. As atitudes dele são um grande mal para o futebol brasileiro” – disse Leila em seu depoimento.
Confira o vídeo publicado por Textor no link!