Veja o que os jogadores do Botafogo pensaram sobre o jogo contra o São Paulo
O Botafogo pressionou intensamente no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar seu domínio em gols e acabou empatando em 0 a 0 com o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.
O confronto, realizado no Estádio Nilton Santos, viu o venezuelano Savarino brilhar, com um chutaço na trave e várias jogadas decisivas. O desempenho de Savarino foi tão destacado que ele foi eleito o melhor jogador em campo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo empata com São Paulo e Savarino destaca boa atuação apesar da falta de gol
Após o apito final, Savarino expressou satisfação com a performance da equipe, mas lamentou a ausência do gol. “A gente tentou, controlou todo o jogo desde o primeiro tempo, também tivemos uma chance no segundo tempo e não concretizamos. Acho que isso foi o jogo, controlamos tudo e não concretizamos lá na frente”, afirmou o atacante.
Apesar de o empate deixar a decisão para o jogo de volta no Morumbi, onde o São Paulo costuma ser muito forte, Savarino acredita que o cenário não mudará significativamente. “Eles levaram um empate, mas lá o jogo vai ser igual”, destacou.
Antes de focar novamente na Libertadores, o Botafogo precisa se concentrar no clássico contra o Fluminense neste sábado (21), pelo Brasileirão, competição em que o time lidera isoladamente. “Na verdade, a vitória escapou. Agora é concentrar no jogo do Brasileirão e depois pensar no jogo de São Paulo que vai ser muito importante”, completou Savarino.
A decisão da vaga na semifinal da Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira (25), no Morumbi, e será transmitida pelo Disney+.