Veja o que o volante Allan falou sobre a torcida do Botafogo
Botafoguense desde cedo, Allan já conhece a torcida do Fogão e sabe o que pode esperar desde o momento que estrear pelo clube. O volante viveu muito tempo na Europa, depois no mundo árabe e todos sabemos como as torcidas brasileiras são diferentes.
Em sua apresentação no Glorioso, que aconteceu na tarde de ontem, Allan falou sobre isso e admitiu que sente saudades da energia das torcidas do futebol brasileiro. O novo volante do Botafogo quer ter a sensação novamente o quanto antes:
“Isso é uma coisa que me fazia querer voltar ao Brasil, entrar no estádio, cheio, com aquela atmosfera. A torcida vem fazendo uma coisa incrível, mosaicos, cantando, apoiando antes e durante os jogos. Não vejo a hora de vivenciar isso como jogador do Botafogo.” – disse.
Botafogo tem sido exemplo
Um quesito bastante importante e interessante de Allan ter citado e que mostra que o volante está ligado no que acontece na torcida do Glorioso são os mosaicos. Atualmente, o Botafogo vem dando aula a todas as torcidas de como fazê-los.
Vez ou outra vemos mosaicos bonitos como a torcida do Botafogo sempre faz e isso tem se tornado comum na torcida do Glorioso. Apoio também não deve faltar ao atleta, que levanta expectativas nos torcedores por tudo que já fez em sua carreira.
Allan já foi diversas vezes convocado para a Seleção Brasileira por conta do que joga e se render tudo o que pode, deve ser um dos melhores da posição no Brasil. Além disso, o jogador teve chances de retornar ao Vasco, seu clube de formação, mas escolheu o Botafogo, por ser torcedor e isso faz toda a diferença.