Veja o que o Textor falou sobre o time do Atlético-MG

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O acionista da SAF do Botafogo, John Textor, demonstrou confiança, mas também cautela, ao falar sobre a final da Libertadores contra o Atlético-MG, marcada para este sábado, em Buenos Aires. 

Em entrevista à “ESPN” enquanto estava na capital argentina, o empresário norte-americano destacou o equilíbrio que espera para a decisão, lembrando que o Galo já conquistou o torneio em 2013. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor vê equilíbrio na final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG: “Tudo pode acontecer”

“Confiança é algo bom, ambição é bom. Uma partida de futebol pode mudar em um momento, o primeiro gol muda o jogo, tudo pode acontecer. Vamos jogar contra um ótimo time, eles já venceram [a Libertadores] uma vez, sabem como é estar aqui. Para nós, é algo novo. Vamos ver se os meninos saberão lidar com isso”, afirmou Textor, revelando um tom de respeito ao adversário, mas também focando nas expectativas da equipe alvinegra.

John Textor, que esteve em Buenos Aires acompanhado de uma comitiva alvinegra, foi recepcionado por torcedores do Botafogo em Puerto Madero, região famosa da capital argentina. 

Após o encontro com a torcida, ele seguiu para um restaurante local, onde comentou sobre a boa relação que mantém com os dirigentes do Atlético-MG, principalmente após o empate tenso por 0 a 0 entre as equipes na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro, na semana passada.

“Eu não prestei muita atenção [às polêmicas com o Atlético-MG]. Obviamente, eu achei engraçado o goleiro [Everson], é um ótimo goleiro, mas só quis dizer: ‘Preste atenção em campo, eu tentarei fazer o jogo melhor fora de campo e para os jogadores em campo’. Eu tenho uma ótima relação com os donos [do Atlético-MG], temos muitos amigos em comum. As pessoas não sabem disso. Eu realmente me importo com as pessoas por trás desse clube”, finalizou o empresário.

O Botafogo chega à final da Libertadores com a expectativa de conquistar seu primeiro título da competição, e Textor acredita que a equipe está pronta para encarar os desafios do jogo decisivo.