Veja o que o Gatito falou após o vexame do Botafogo na Libertadores
Perder para o Junior Barranquilla na primeira rodada da fase de grupos Libertadores da América não estava nos planos do Botafogo. O clube pecou em diversos setores do campo, mas, principalmente na zaga.
John Textor não gostou nada do que viu e sabe da necessidade do clube de novos nomes para a zaga titular. John está voltando aos poucos e logo deve ganhar a posição de Gatito. Este que acredita que o jogo não foi perdido por conta do Botafogo e sim, qualidade do time visitante:
“Nós acreditamos que eles conseguiram romper nossas linhas de pressão que fazemos nos começos dos jogos e acharam espaços para criarem com os jogadores rápidos. Foi uma questão de quebra-cabeça. Com qualidade, saíram da pressão e construíram as jogadas deles” – afirmou.
Botafogo pode se complicar
“O primeiro tempo foi muito diferente do resto do jogo. Não acho que entramos sei intensidade, pode parecer, mas foi mais qualidade do Junior Barranquilla mesmo” – acrescentou o experiente goleiro do Glorioso.
Com a derrota em casa, agora, o Botafogo precisa pontuar fora de casa e caso isso não aconteça, o clube pode se complicar na competição. A LDU perdeu o primeiro confronto fora de casa e irá com tudo para cima do Botafogo em busca de três pontos.
Por isso, cada ponto é importantíssimo na Libertadores da América. Iniciar perdendo em casa é o pior resultado possível e pode fazer muita falta na decisão de quem avança para as fases finais da competição continental. Portanto, agora, é correr atrás do prejuízo.