Veja o que esse comentarista falou sobre o John Textor
No programa “ESPN F90”, o comentarista Fábio Luciano lançou críticas contundentes à abordagem de John Textor sobre as denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
Expressando apoio à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, Luciano enfatizou a ausência de provas concretas apresentadas pelo acionista da SAF do Botafogo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Comentarista do ESPN F90 critica John Textor por falta de provas em denúncias de manipulação no futebol brasileiro
Luciano destacou: “Gostei muito. Tudo que ela coloca, não está sendo dura, está falando a verdade. Se John Textor apresentasse provas, faria um bem para o nosso futebol, entenderíamos que somos manipulados por alguma coisa enquanto estamos assistindo, comentando ou pagando ingresso enquanto por trás tem algo obscuro acontecendo. Mas ele não consegue provar.”
O comentarista ressaltou que, se Textor conseguisse apresentar evidências substanciais, seria um marco positivo para o futebol brasileiro. No entanto, a falta de provas pode prejudicar tanto o próprio Textor quanto a reputação do Botafogo.
Por outro lado, o comentarista Pedro Ivo Almeida expressou preocupação com o impacto da situação no Botafogo. Ele mencionou a possibilidade de Textor estar tentando construir uma narrativa para gerar pressão, inclusive mencionando a possibilidade de CPI e sua associação com Romário.
Almeida observou: “Está conseguindo colocar o Botafogo em papel de ódio complicado. O Botafogo até meados de outubro vivia situação que, se você não era botafoguense e não estava envolvido na disputa do título, queria ver a história sendo contada, da reconstrução, do Tiquinho, não era algo do ódio entre Palmeiras e Flamengo.”
Essas declarações refletem a preocupação com as repercussões das alegações de Textor no cenário do futebol brasileiro e a necessidade de evidências sólidas para sustentar tais acusações.