Veja o discurso incrível do Marlon Freitas antes do jogo contra o Flamengo
Liderança dentro do vestiário do Botafogo, Marlon Freitas deu mais um discurso de arrepiar antes da partida contra o Flamengo. O time precisava vencer para confirmar a boa fase frente a um grande rival que vive um grande momento.
Há anos, no Brasil, o Flamengo junto com o Palmeiras é o time a ser batido e o Botafogo tem conseguido ser superior, ao menos jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Foi assim no ano passado e também em 2024.
Na preleção antes do jogo, Marlon Freitas tomou a frente da fala, o volante apesar de muito criticado pela torcida, tem muita moral internamente. Fez questão de falar sobre a competitividade que vem existindo dentro do elenco e por isso, as mudanças constantes.
Marlon Freitas é referência
Falou também sobre como o time tinha que se portar em campo para sair vencedor e isso de fato aconteceu. Vale lembrar que Marlon só está junto com o elenco pois a diretoria o bancou, John Textor bateu o pé e não o vendeu:
“O coletivo está muito forte, mano. Por isso que acontecem essas trocas aqui, porque o coletivo está muito forte. Aqui não tem vaidade nessa p* não. Não vai entrar onze em campo não, vai entrar 30 guerreiros, vibrando. Alegria. Dessa maneira que a gente entrar no campo nós vamos sair: abraçados. Nós vamos ficar um grudado no outro. Pra entrar aqui vai ser f*. Aqui só entra coisa boa, positividade, confiança” – disse o jogador.
Em campo, Marlon foi um dos melhores jogadores do Botafogo e da partida. Líder em estatísticas defensivas e destaque nas ofensivas. Um verdadeiro Box-To-Box que faz falta no futebol brasileiro.