Veja o discurso do Marlon Freitas que inflamou o vestiário do Botafogo no jogo do título
Em um momento de pura emoção e liderança, Marlon Freitas, capitão e referência do Botafogo, deu uma aula de motivação antes da decisiva vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo (8), no Estádio Nilton Santos.
A partida garantiu ao Glorioso o título do Campeonato Brasileiro, após uma campanha histórica. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Marlon Freitas inflama o vestiário e conduz Botafogo ao título Brasileiro
“Nada veio de graça, caralho. Não vai ser na última rodada que vai ser de graça. Está nas nossas mãos, na nossa casa. Vamos ganhar a porra do jogo e vamos ser campeões”, disparou Marlon, exaltando o esforço e sacrifício da equipe ao longo da competição. A fala, cheia de garra e determinação, teve o objetivo de incentivar os jogadores a darem o seu melhor na busca pelo título.
O capitão lembrou do longo caminho percorrido, das dificuldades enfrentadas e da importância de conquistar o título na casa do Botafogo, destacando a união do grupo. “Fomos abençoados para caralho, é história que nós vamos fazer. Não começou agora, começou lá em janeiro. Acreditamos. Continua acreditando, rapaziada. É nosso, vai ser histórico”, afirmou.
Além disso, Marlon fez questão de homenagear o colega de time, Rafael, que disputava sua última partida antes de se aposentar do futebol. “Vamos correr por esse cara aqui hoje”, disse o capitão, emocionando ainda mais o vestiário.
Com essa força de espírito, o Botafogo foi para o campo e conquistou a vitória, coroando uma temporada memorável e histórica para o clube e sua torcida.