Veja a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco da Gama

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Nesta terça-feira (5), o Botafogo receberá o Vasco em um clássico emocionante, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos e será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo e Vasco se enfrentam em clássico decisivo na 32ª rodada do Brasileirão

O técnico Artur Jorge fará uma alteração na equipe titular do Botafogo, com a entrada de Adryelson na zaga, substituindo Bastos, que está suspenso. Essa é a única mudança no time, que busca manter a liderança do torneio, ocupando a primeira colocação com 64 pontos. 

O Alvinegro, que não conquista o título do Brasileirão desde 1995, vem de uma derrota que teve gosto de vitória, ao perder para o Peñarol por 3 a 1, mas garantir a classificação para a final da Copa Libertadores.

Do outro lado, o Vasco vem animado após vencer o Bahia por 3 a 2 na última rodada, alcançando sua segunda vitória consecutiva no campeonato. Com 43 pontos, a equipe busca uma vaga na próxima Copa Libertadores e precisa do triunfo para se aproximar do G-6.

Com grandes expectativas, o clássico promete agitar a torcida e trazer emoções intensas para os amantes do futebol. As equipes entram em campo com objetivos distintos, mas a rivalidade histórica garante um espetáculo à parte.

Escalação Botafogo X Vasco

Botafogo: John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Payet, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Vegetti.

Ficha técnica Botafogo X Vasco

  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data: 5 de novembro de 2024 (Terça-feira)
  • Horário: 21h30(de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA-PR)