Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Botafogo

Há algumas semanas, Venê Casagrande, do SBT Rio falou sobre o interesse do Bahia na Copa do Brasil ser bastante efetivo. O time entendeu que tem mais chances de vencer a competição eliminatória que o Campeonato Brasileiro e por isso, concentrou todas suas forças na mesma.

E tudo começou na semana passada, quando o time foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo no confronto de ida das oitavas de final. O empate era o resultado ideal, o dos sonhos seria a vitória, mas o que precisava ser feito, o time de Rogério Ceni fez.

Volta mais que vivo para a Bahia, talvez até com certo favoritismo e tem todos os ingredientes na mão para complicar a vida do Botafogo. Rogério é um grande estudioso, com certeza deve armar uma estratégia especial para esse jogo, por isso, Artur Jorge precisará ser ainda mais.

Botafogo enfrenta pedreira

No primeiro jogo a principal válvula de escape do Botafogo era Luiz Henrique. Rogério percebeu e dobrou a marcação em cima do atacante. Hoje, deve entrar com uma dobra desde o início do jogo e seus 11 iniciais provavelmente serão:

Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Ainda segundo Rogério Ceni após o jogo de ida, a torcida pode ser fator determinante, mas o confronto não será nada simples e nem tem favoritos:

“Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo da Fonte Nova. É no mínimo, 50 a 50 (as chances). O Botafogo vem de ano passado muito bom, se reforçou muito, temos que respeitar a realidade dos fatos” – disse o comandante do clube baiano.