Vazou a oferta que o Grêmio fez para tirar Junior Santos do Botafogo
O Grêmio está ativo no mercado após reclamações de Renato Portaluppi e Júnior Santos foi um dos alvos da diretoria gaúcha. Renato já chegou a elogiar o jogador e despistou se havia o interesse, mas, segundo informação, ele foi bem real.
A notícia foi dada por Kalil Dorneles, da Rádio Bandeirantes e segundo ele, as investidas do clube gaúcho contavam com valores de 1,5 milhões de dólares e a vinda de Cuiabano ao Botafogo, jovem promessa da base gremista.
A proposta no entanto foi logo recusada pelo Botafogo que busca ganhar ao mínimo 3 milhões de dólares em uma possível venda de Júnior, atleta que vem sendo titular do Botafogo mesmo com tantos reforços no elenco.
Botafogo segue de olho no mercado
A venda de Júnior pode não ser de toda ruim para o Botafogo, logicamente que o atleta faz parte dos planos da comissão técnica do Botafogo, porém, com a chegada de reforços como Jeffinho, Luiz Henrique e Savarino, em um futuro, Júnior pode perder espaço.
Victor Sá é outro que também recebeu proposta para deixar o clube e não vem ficando contente com a minutagem de jogo que está tendo nas últimas partidas. É provável que ao menos um deles deixem o Botafogo até o final da janela de transferências.
Outros times que também demonstraram interesse em Júnior Santos foram Corinthians e Palmeiras que apenas sondaram sua situação, mas, não chegaram a fazer propostas concretas e nem apresentaram projetos ao jogador.
Nos próximos dias o Grêmio deve fazer uma nova investida pelo atacante de beirada de campo do Botafogo.