Vasco entra na jogada para tentar dar chapéu no Botafogo
O Vasco da Gama está de olho no volante Allan, que atualmente está em negociações com o Botafogo para a temporada de 2024.
De acordo com informações do “Lance!” divulgadas nesta segunda-feira (15), o presidente do Vasco, Pedrinho, indicou o nome do jogador ao CEO Lúcio Barbosa e ao diretor-executivo de futebol Alexandre Mattos, que deram aval para a possível contratação.
Vasco avalia possibilidade de contratação de Allan, enquanto 777 partners expressa reservas
No entanto, a 777 Partners, investidora do Vasco, está demonstrando reservas em relação à contratação de Allan, principalmente devido à sua idade, que é de 33 anos. O caso se assemelha ao do volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, que atualmente defende o Al-Shabab.
A empresa de investimento considera que o clube já possui um número significativo de jogadores experientes e está avaliando cuidadosamente ambos os casos.
O Botafogo, por sua vez, está envolvido em negociações com Allan e busca a liberação do Al-Wahda, dos Emirados Árabes. O jogador, por sua vez, demonstrou interesse em ouvir as propostas do Vasco, clube pelo qual foi revelado, e está aberto a iniciar conversas com a equipe cruzmaltina.
A novela em torno da possível transferência de Allan promete ser uma das histórias mais acompanhadas no cenário esportivo carioca nos próximos dias, à medida que as negociações entre o jogador, Botafogo, Vasco e 777 Partners continuam a se desenrolar.
Sobre o Botafogo
No Botafogo os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes. Botafogo fará a estreia contra o Madureira, no Nilton Santos, marcada para o dia 17 de janeiro.