Vasco achou que Textor estava duro e ofereceu mixaria pelo Marlon Freitas
Tem crescido nas últimas semanas a possibilidade de Marlon Freitas deixar o Botafogo rumo ao Vasco da Gama, porém, números não animaram John Textor e a diretoria botafoguense. O clube cruzmaltino ofereceu apenas 15 milhões de reais pelo volante.
Um número até mesmo considerável quando falamos de futebol brasileiro, porém, para John Textor, que trabalha com Euros e Dólares na maioria das vezes, não enche os olhos. O dono da SAF do Botafogo, inclusive, é um dos grandes fãs do trabalho de Marlon no Brasil.
Com isso, a negociação deu uma “esfriada” e não deve mais acontecer, ao menos não nessas cifras. A vontade do jogador deve contar muito e segundo informações, o mesmo quer deixar o clube e por isso, a negociação não pode ser totalmente descartada.
Marlon Freitas é confiança
Apesar de ser um dos principais culpados pela torcida pela perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023, Marlon Freitas tem muito crédito dentro do clube. O jogador é um homem de confiança da diretoria e também dos treinadores que passam pelo clube.
Mesmo não vivendo sua melhor fase, Marlon dificilmente perde sua vaga na equipe titular e tem uma grande liderança no vestiário. Sua vontade de deixar o clube partiu de ameaças que recebeu em seu condomínio, feitas provavelmente pela torcida botafoguense.
John Textor não quer liberar o volante, para ele, Marlon é um dos melhores da posição no futebol brasileiro e faz com maestria a função do “box-to-box”. O clube deve inclusive oferecer ao jogador uma renovação contratual em breve, caso ele permaneça.