Vai morar com CR7 & cia: Craque do Botafogo recebe oferta para seguir o rumo de Luís Castro
Assim como novos jogadores vão chegar, muitos do elenco atual do Botafogo vão sair e neste momento do ano, começam as especulações de futuro. Eduardo, que construiu a maioria da sua carreira no exterior, pode mais uma vez ir jogar fora do Brasil.
O meio-campista botafoguense está tendo seu nome ligado ao Al-Suqoor, da segunda divisão saudita e pode nos próximos dias estar arrumando as malas para ir rumo a terra que atualmente está sendo habitada por Cristiano Ronaldo e seu ex-comandante Luís Castro.
O jogador de 34 anos foi apontado pela mídia saudita como possível reforço do time que busca subir para a elite do futebol árabe. Os valores não foram divulgados mas como se sabe, lá, os dirigentes costumam ser bastante generosos com os jogadores.
Botafogo terá de buscar reposição
O perfil “Bassam Sport” noticiou negociações e o jornalista Nawaf Al-Aqeel, do portal “Al-Riyadiah”, também confirmou a informação e disse que a situação está avançada. Até o momento, o torcedor botafoguense não sabia da movimentação.
O Al-Suqoor tem um brasileiro no atual elenco: o volante Petros, ex-Corinthians e São Paulo e está bastante animado com a possibilidade de contar com Eduardo, que já fez sucesso no país e é idolo no Al-Hilal, atual time de Neymar, Malcon e outras estrelas do futebol mundial.
Em junho, o “GE” noticiou que Eduardo havia despertado o interesse de um fundo de clubes da Arábia Saudita e o jogador segue o clube que tem interesse em sua contratação nas redes sociais, por isso, o negócio pode estar mesmo acontecendo.
Caso a contratação se concretize, o Botafogo terá de buscar no mercado um novo meio-campista com as características de Eduardo. O jogador é único no elenco botafoguense.