Urgente: Reviravolta que ninguém esperava tira Tite do Flamengo

Segundo informações do portal “365 Scores” e divulgada a torcida pelo Paparazzo Rubro Negro, uma das fontes mais populares do Flamengo, Tite pode não assumir o clube por problemas de saúde. O treinador tem desde o início da semana, seu nome vinculado ao clube carioca.

Acontece que o treinador teve uma lesão parecida com a de jogadores de futebol e fará em no máximo dois meses, uma cirurgia no joelho, por conta de uma artrose.

Tite precisará utilizar próteses por um tempo e talvez por isso, tenha dito no início do ano que só voltaria a comandar uma equipe em 2024. O procedimento será realizado por um velho conhecido de Adenor, Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético-MG.

Fator pode atrasar anúncio do comandante no Flamengo

Se realmente se confirmar o tratamento, Tite deve somente se apresentar a algum clube no início do próximo ano, diminuindo assim, a chance do Flamengo, que precisa de um treinador para o restante da temporada.

Vale lembrar que o ex-técnico da Seleção Brasileira ainda não tem um acordo com o Flamengo, somente conversas com os dirigentes para que o projeto do próximo ano o fosse apresentado.

Tite tinha em mãos também, o desejo do Corinthians em contar com seus trabalhos, mas, pela terceira vez no ano, recusou.

Atualmente o Flamengo está no topo da lista para fechar com o comandante, porém, clubes da MLS, como o Orlando City também o sondam.

A indecisão de Tite pode fazer com que o Flamengo busque outros treinadores no mercado. O clube que está em crise necessita de um projeto e de uma reformulação.