Urgente: Botafogo vai para a justiça por causa de manipulação de resultados

Após a partida contra o Palmeiras quando Adryelson foi expulso e o lance mudou todo o jogo, John Textor apareceu no campo e deu uma declaração fortíssima falando que havia manipulações de resultados e o que havia acontecido era uma vergonha.

Desde então, o dono da SAF que comanda o Botafogo contratou os serviços da empresa “Good Game!” que analisa erros de árbitragem e John Textor reuniu algum dos lances que a empresa o deu como retorno com erros claros.

John apresentou o documento a justiça esportiva, mas não deve parar por aí. O comandante quer ir a justiça comum e André Rizek falou sobre isso no “Seleção Sportv”:

“Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem. Ele não vai frear. O Textor acredita que há manipulação de resultados no Brasil, que os resultados estão estranhos”, afirma André Rizek.

Rizek analisou os resultados

Ainda no programa, quando falava sobre o assunto, André Rizek deu sua opinião sobre o relatório, este que ele teve acesso e leu na íntegra:

“Eu li o relatório. Vários dos lances que essa empresa (Good Game!) aponta como erros claro de arbitragem, foi tratado aqui no programa pelos comentaristas de arbitragem como acertos.” – disse o jornalista.

A CBF por sua vez, promete punir John Textor e o Botafogo caso o comandante entre mesmo na justiça comum. Cenas dos próximos capítulos devem acontecer já nos próximos dias pois o Campeonato Brasileiro se encerra nesta quarta-feira, dia 6 e então, Textor deve entrar com o relatório na justiça comum.