Túlio Maravilha mostrou personalidade e falou o que realmente pensa do Botafogo do John Textor
O ex-jogador Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo em 1995, usou o Instagram para comentar sobre a fase atual do clube e elogiar o trabalho de John Textor.
Túlio destacou o impacto positivo do norte-americano, que assumiu a gestão do Glorioso há três anos por meio da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Túlio Maravilha elogia John Textor e exalta atual momento do Botafogo
“Conseguiu devolver o orgulho do torcedor botafoguense, de andar pelas ruas com a camisa do clube”, afirmou.
Segundo o artilheiro, que hoje tem 55 anos, Textor merece reconhecimento por reduzir a dívida do clube em quase 50%, além de montar uma equipe competitiva. “O time disputava Campeonato Brasileiro para não cair. Era desespero todo ano. Agora, pode disputar de igual pra igual com os grandes clubes.”
O Botafogo, de fato, vive um excelente momento. Na temporada, o clube está na disputa por dois títulos inéditos: a Libertadores e o Brasileirão Betano, podendo repetir a histórica campanha do Flamengo de 2019, sob o comando de Jorge Jesus.
Túlio também elogiou o centro de treinamento construído por Textor, destacando sua excelência no Brasil e no mundo. “Ele contratou os melhores atletas e, fora de campo, é o melhor”, completou o ex-jogador.
A fase do Botafogo reflete até na Seleção Brasileira. Igor Jesus, Luiz Henrique e Alex Telles foram convocados para as Eliminatórias. No último jogo contra o Chile, Igor e LH marcaram na vitória fora de casa, e a expectativa é que Igor Jesus continue entre os titulares no próximo duelo contra o Peru.