Túlio Maravilha mostrou foto pelado na televisão e deixou todos em choque
O ex-jogador goiano, Túlio Maravilha, enfrenta uma situação delicada após ter sido vetado da Rede Globo e de seus canais por assinatura.
A decisão veio à tona depois que o ex-atacante, durante uma gravação para o canal Sportv em 2017, mostrou uma foto considerada obscena para a apresentadora Barbara Coelho. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Túlio Maravilha foi vetado da Rede Globo em 2017 após mostrar foto sem roupa a apresentadora do Sportv
Segundo relatos de funcionários do canal, Túlio Maravilha teria pego o celular e mostrado para a apresentadora uma foto de quando posou para a revista G Magazine, na qual aparecia sem roupa, com o membro sexual exposto.
O incidente ocorreu durante sua participação no programa “É Gol!” e deixou a jornalista constrangida, que posteriormente relatou o ocorrido a seus superiores.
A Rede Globo e seus canais por assinatura preferiram não comentar sobre o assunto, mantendo a decisão de vetar o ex-jogador de sua programação.
Na ocasião, a assessoria de Túlio Maravilha emitiu uma nota em que o jogador se defende, alegando que sua atitude foi apenas parte de sua personalidade descontraída e sem maldade.
Na nota, o ex-jogador destacou que o momento em que mostrou a foto foi durante uma conversa descontraída sobre sua participação na G Magazine, há 15 anos atrás. Túlio Maravilha enfatizou que sempre preservou sua imagem de forma positiva ao longo de seus 30 anos de carreira e pediu desculpas se houve algum mal entendido.
O caso levanta discussões sobre os limites do comportamento profissional e a necessidade de respeito mútuo nos ambientes de trabalho, principalmente em meio à cultura de descontração e informalidade tão presente em muitos setores.