Trocou o Botafogo pelo Fluminense e agora está mofando sem ser escolhido pelo Diniz
Lembra dele, torcedor? Gabriel Pires não vem vivendo um grande momento no Fluminense após deixar o Botafogo. No ano passado, o Glorioso fez algumas propostas ao Benfica para manter o jogador mas o negócio não aconteceu.
Sendo assim, Gabriel assinou com o clube que tem Fernando Diniz no comando, ex-técnico da Seleção Brasileira. O meio-campista no entanto, muitas vezes não vem ficando nem no banco de reservas do clube de Xerém.
O que mostrou que John Textor acertou em não ter insistido tanto para manter Gabriel no elenco, uma vez que sabemos que dinheiro não é problema para Textor. O empresário poderia ter o comprado junto ao time português, mas não quis.
Botafogo melhor
Para seu lugar, outras opções chegaram no meio de campo do Botafogo, como por exemplo Gregore e Óscar Romero, da seleção paraguaia. Gregore estava jogando na MLS com Messi e Óscar estava sem contrato desde janeiro.
Ambos tem conseguido entregar bons jogos com a camisa do Botafogo e por isso, atualmente, a torcida não tem lembrado com frequência de Pires. Eduardo também vive fase mágica e tem dado conta do recado no setor.
Apesar da derrota sofrida contra o Bahia na noite de ontem (5), o Botafogo vinha de cinco resultados positivos em sequência com boas atuações do elenco. O time ainda tem muito a melhorar com Artur Jorge mas já mostra uma clara evolução e sem sentir falta de quem foi para o Fluminense.