Tribunal toma decisão e Botafogo liga o sinal de alerta com Tiquinho e Marçal

Reprodução/CazeTV

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro marcou para a próxima quarta-feira (22) o julgamento do recurso do Botafogo em razão das punições aplicadas ao próprio clube e aos atletas Marçal e Tiquinho Soares por conta dos episódios no clássico contra o Flamengo, em Brasília.

A quinta comissão do TJD-RJ suspendeu Tiquinho Soares por 8 jogos e Fernando Marçal por 5 partidas. Além disso, o Botafogo perdeu dois mandos de campo e foi multado em R$ 20 mil por conta de objetos atirados no gramado.

No entanto, os dois jogadores estão podendo jogar com o efeito suspensivo que o Botafogo conseguiu na justiça. Os atletas vão poder participar da semifinal da Taça Rio, no próximo sábado (18), contra a Portuguesa.

Clube da Holding de John Textor não pensa duas vezes e demite treinador sem dó

O Crystal Palace, que pertence a Eagle Holding de John Textor, não pensou duas vezes e demitiu o técnico Patrick Vieira. A decisão veio depois da sequência negativa de 12 partidas sem vitórias. O comunicado saiu nesta sexta-feira (17).

Patrick Vieira estava no clube desde 2021 e chegou a levar o Palace a uma semifinal de Copa da Inglaterra e à segunda melhor campanha da história na Premier League (48 pontos). No entanto, agora o time está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, faltando 11 jogos para o fim da temporada.