Treinador que ganhou o coração de Calleri quer vir ao Botafogo

Jonathan Calleri, campeão da Copa do Brasil com o São Paulo e atualmente um dos melhores atacantes do cenário nacional, tem como seu queridinho um treinador que recentemente ficou desempregado e agora, quer treinar o Botafogo.

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do “Goal.com”, o comandante argentino estaria interessado em escutar propostas do Glorioso, caso houvesse interesse em contar com seu trabalho. Afinal, qual treinador não gostaria de assumir o Glorioso agora?

Um time praticamente pronto, com uma boa vantagem na liderança, precisando apenas de ajustes para voltar a render o que já rendeu e com grandes perspectivas para os próximos anos. Porém, ao que tudo indica, Lúcio Flávio e Joel Carli assumirão o posto, como treinador e assistente, respectivamente.

Calleri comentou como era sua relação com Crespo

Quando Crespo foi demitido, Calleri concedeu uma entrevista após uma partida, onde demonstrou todo carinho e respeito que tinha pelo ex-treinador.

“Ninguém gosta que o treinador vá embora, tenho um carinho especial por ele como treinador, e como jogador tem meu respeito. Não tive a sorte de falar com ele [Crespo], seguramente nos próximos dias vamos nos falar. Mando a ele um abraço enorme e que nós possamos vencer por ele e pelo Rogério”, concluiu o atacante.

Crespo por onde passa deixa boas impressões e consegue extrair bons desempenhos dos jogadores. Calleri viveu seu auge na mão do treinador e isso explica todo o carinho e admiração.

O comandante talvez não chegue no momento, mas com certeza será um nome pautado dentro do Glorioso. Muito por ser vencedor, tanto como jogador, quanto agora em sua nova função, como treinador.