Torcida partiu para a treta e protestou contra John Textor
Durante a partida contra o Manchester United na Premier League no início do ano passado, os torcedores do Crystal Palace exibiram faixas protestando contra John Textor, um dos proprietários do clube inglês.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Torcida do Crystal Palace protesta contra John Textor: ‘Não confiamos em você’
Segundo o “Financial Times”, a Eagle Football, empresa de John Textor, planeja abrir capital na Bolsa de Valores dos EUA para negociar a propriedade de diversos clubes, o que seria uma atitude inédita no futebol mundial.
Textor possui participações no Crystal Palace, RWD Molenbeek e Lyon, além de ser dono da SAF do Botafogo, criada em 2022. A propriedade é através da Eagle Football.
Sobre o Botafogo
Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.
O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão.
E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes. Botafogo fará a estreia contra o Madureira, no Nilton Santos, marcada para o dia 17 de janeiro.
É uma nova chance de almejar glórias e redefinir o rumo do clube. Com essa determinação renovada, os torcedores aguardam ansiosos para ver o Botafogo brilhando nos gramados e conquistando novos feitos sob a liderança de Nunes.