Torcida não se cala e reclama muito da arbitragem após empate

Mais uma vez a torcida do Botafogo se mostrou indignada com a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Por diversas vezes durante a atual edição da competição, a arbitragem tomou conta do jogo, interferindo indireta ou diretamente no resultado final.

O jogo entre Red Bull Bragantino e Botafogo era bastante importante para ambos os lados, afinal, quem vencesse assumiria a ponta da tabela e dependeria apenas de suas forças para se sagrar campeão brasileiro.

O Red Bull até começou melhor a partida e em sua primeira chegada já abriu o placar. Em uma infelicidade de Perri, a bola bateu nas costas do goleiro e sobrou limpa para o atacante do Massa Bruta apenas completar para o gol.

Torcida não entendeu os acréscimos

O Botafogo então reagiu. Em uma virada espetacular de jogo de Tchê Tchê, Victor Sá recebeu e em um chute de extrema felicidade empatou a partida para o Glorioso. Já no final da primeira etapa o Glorioso virou com um bonito gol de Eduardo após falha da defesa do time paulista.

Na segunda etapa o Glorioso voltou diferente, buscando guardar o resultado e conseguiu até o final do jogo, que é quando começa a polêmica. Anderson Daronco assinalou 11 minutos de acréscimos, sem ter motivos.

Já no período, o Red Bull Bragantino conseguiu chegar ao empate e deu números finais a partida. Mantendo assim a liderança do Palmeiras e o Botafogo na segunda colocação da tabela. Agora, para retomar a liderança, o Glorioso precisará vencer seu jogo atrasado contra o Fortaleza no próximo dia 23 em Fortaleza.