Torcida do Flamengo abandonou o time após mais um vexame

Parece que a crise está de fato decretada no time do Flamengo. Na final da Copa do Brasil já pudemos observar um certo distanciamento da torcida, quando em boa parte da segunda etapa do jogo, era possível escutar o canto da torcida do São Paulo mais forte que a flamenguista.

Após, pouco barulho também no jogo de volta, em São Paulo, porém, podemos entender que por ser um jogo fora de casa e com ingressos extremamente caros, fica um pouco mais complicado.

Agora, jogando em casa, no Campeonato Brasileiro, única competição que restou ao clube rubro-negro e que está apenas na sétima colocação, o torcedor flamenguista adquiriu somente 12 mil para a partida entre Flamengo e Bahia, neste sábado, no Maracanã.

Torcida na bronca com o time

Esse com certeza não é o melhor momento entre Flamengo e sua torcida. No ano, o clube perdeu todos os títulos que disputou, situação atípica nos últimos anos vitoriosos do Flamengo.

Ainda, a torcida vive um momento de turbulência com jogadores específicos e os dirigentes. Gabigol é com certeza um dos mais cobrados, David Luís também não vive boa fase com os adeptos.

Marcos Braz se envolve em polêmicas extracampo com frequência e tudo isso vem desgastando esta relação.

Sampaoli deve ser demitido nos próximos dias e o nome de Tite é bastante forte nos bastidores, porém, essa indecisão também irrita o torcedor.

Há bilhetes disponíveis para todos os setores do estádio, mas, a previsão é que o estádio não tenha lotação máxima. Para se ter uma noção, os espaços Oeste Inferior e Sul ainda não abriram para venda, por conta da não necessidade.