Torcida do Botafogo virou o principal assunto na transmissão do SporTV
Após a partida contra o Cruzeiro onde o Botafogo saiu derrotado pelo placar de 3 a 0 em casa, a torcida do Botafogo deu uma verdadeira aula. Durante a transmissão da Globo Gustavo Villani, que narrava a partida elogiou a mesma por não parar de cantar, mesmo com o placar elástico.
No momento o Botafogo já perdia por 3 a 0 e mesmo assim era possível ouvir botafoguenses cantando forte, como se o time estivesse ganhando, ou então, em busca do resultado. Para Villani, a torcida entendeu e amadureceu com o ano passado:
“A torcida do Botafogo não para de cantar, isso me dá a noção de amadurecimento. A engrenagem vai só melhorando, administrativamente, tecnicamente em campo, na arquibancada o entendimento é cada vez maior e melhor” – afirmou.
Botafogo é exemplo
Roger Flores, que também estava na transmissão foi outro que se colocou na posição de elogiar. O ex-jogador ainda garantiu que a derrota, por maior que tenha sido, não dá motivos para o início de uma crise inexistente:
“O Botafogo, obviamente, vai sentir a derrota, mas não pode deixar isso contaminar. Uma vez ou outra isso acontece dentro do Campeonato Brasileiro, disputando contra equipes de altíssimo nível. Hoje o Botafogo não teve suas principais armas pelos lados do campo, que é onde se sobressai com potência e agressividade. É reorganizar, o Botafogo está no caminho certo, não pode deixar uma apresentação ruim contaminar” – finalizou.
O próximo compromisso do clube é na próxima terça-feira, dia 30 pela Copa do Brasil contra o Bahia no confronto de ida no Nilton Santos. O horário marcado para o início do confronto é de 21 horas e 30 minutos no horário de Brasília.