Torcida do Botafogo surpreende e está a procura de John Textor
A torcida do Botafogo está insatisfeita com a gestão do empresário norte americano Jonh Textor e procura o dirigente. Os muros de Generial Severiano, sede do Botafogo na zona sul do Rio de Janeiro, amanheceram pichados nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para a Portuguesa que deixou o time sem chances de se classificar às semifinais do Campeonato Carioca.
Os autores do ato protestam contra o gestor da SAF do clube, John Textor; “Textor sumiu”. Outro alvo aparente foi o técnico Luís Castro, que teve as iniciais “LC” escritas ao lado de um xingamento.
O Botafogo vive um momento delicado dentro e fora de campo. Ainda antes da derrota desta quarta, o clube vinha de sequência de duas derrotas em clássicos (contra Vasco e Flamengo) e uma classificação complicada na Copa do Brasil, empatando com o Sergipe nos acréscimos. Nas redes, torcedores vêm cobrando um posicionamento de Textor quanto a investimentos no elenco.
Conmebol dá o aviso e Botafogo pode ser campeão no Uruguai
A Conmebol definiu as sedes das finais da Libertadores e Copa Sul-Americana de 2023. Através das redes sociais, o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, anunciou que Rio de Janeiro, representado pelo Maracanã, e Montevidéu, respectivamente, receberão as decisões.
“Por decisão do Conselho da CONMEBOL, a final da CONMEBOL Libertadores será realizada no Rio de Janeiro no estádio do Maracanã e a final da CONMEBOL Sul-Americana em Montevidéu. Duas partidas únicas que nos inspiram a Acreditar Sempre neste 2023!”, escreveu o presidente.