Torcida do Botafogo não perdoou: Foi pra cima dos jogadores e clima esquentou
A primeira derrota do ano chegou para o Botafogo e foi de maneira surpreendente, em um jogo que poucos torcedores esperavam perder. No primeiro jogo do time fora de casa no ano, o primeiro resultado negativo, a partida acabou com o placar de 1 a 0 para o Boavista.
Foi uma partida muito abaixo de toda a equipe do Botafogo. Tiago Nunes diferente do que fez no final de semana escalou os titulares em campo. Ainda sem lateral direito, o time jogou em um esquema com três zagueiros.
Dois alas foram também colocados em campo. Hugo, lateral esquerdo de origem fez a posição pelo lado esquerdo do campo enquanto Danilo Barbosa cumpriu a função no lado direito. Ambos não tiveram grandes atuações.
Torcida do Botafogo não perdoou
O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa, aos 35 do primeiro tempo Leonardo Martins marcou o gol da equipe da casa e após o feito, foi um verdadeiro ataque contra defesa e o time mandante conseguiu se defender bem.
Após a partida, a torcida do Botafogo que ficou em um local bem perto do campo e perto dos vestiários onde os jogadores foram após o jogo, protestou contra todos os que passaram por ali, quase nenhum ficou ileso as críticas.
Essas que são reflexos do desempenho do time dentro de campo e também uma rusga antiga da torcida que demorará muito tempo para ser curada que é o Campeonato Brasileiro do ano passado. Sempre que o time perder os culpados serão os mesmos e somente quando todos deixarem o clube, algo realmente mudará por completo para o torcedor.